quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

EDUCAR-EDUCADOR 12 A 15 DE MAIO 2010

Acesse para saber mais detalhes sobre o congresso e a feira:
http://www.educador.com.br/

16º Educador


Oferece o que há de melhor sob o ponto de vista pedagógico, sempre com uma temática inovadora e um time de palestrantes de primeira grandeza.



Reúne educadores de todo o Brasil e países vizinhos. Dá aos Congressistas a oportunidade de fazer novas descobertas, lançar novos olhares sobre o mundo, perceber caminhos, fazer relações, ter insights, e desenvolver novas habilidades, reflexões e transformações, preparando-o para um mundo em que a competência só se constrói a partir do conhecimento.





Recebe o apoio e reconhecimento do Ministério da Educação, de Secretarias de Educação estaduais e municipais e de Sindicatos e associações de classe.





Formas e valores de participação



Pacote Educador: a programação de palestras do EDUCADOR é dedicada aos profissionais de educação em geral. A participação por meio do Pacote Educador permite que o Congressista adquira um pacote de palestras por um preço promocional.





Palestra Unitária: permite a compra de uma única palestra.





Secretaria do evento: até o dia 11/05 atenderá pelo telefone (13) 3261-3131 ou promofair@promofair.com.br . Após 11/05, nos mesmos contatos anteriores e no pavilhão do Expo Center Norte.





Público-alvo: profissionais de educação em geral.





Estrutura do pavilhão

Estacionamento, pavilhão e auditórios climatizados, sala de imprensa, telefones públicos, praça de alimentação com restaurante e lanchonetes, maleiro, ambulatório de primeiros socorros, brigada de incêndio, sanitários e ponto de táxi interno.





Crachá de congressista

O acesso aos auditórios será feito mediante apresentação de crachá, entregue no ato da inscrição.





Certificado de participação

Os certificados serão entregues no local do evento. Os congressistas interessados deverão solicitá-los a partir do primeiro dia, na Secretaria. Aqueles que não retirarem o certificado no local, poderão solicitá-lo via e-mail promofair@promofair.com.br , informando o número da inscrição, nome completo, número do CPF e lista de palestras assistidas. As despesas com a remessa correrão por conta do Congressista, que deverá afirmar no e-mail que concorda com o pagamento do sedex a cobrar.





Categoria Unitária: 2 horas por palestra





Observação: o tempo de duração das palestras poderá variar para mais ou menos. A título de carga horária, consideraremos 2h por palestra/apresentação.





Tradução simultânea

O idioma oficial do Evento é o português.





Material das palestras

Ressaltamos que a oferta do material das palestras não faz parte dos serviços adquiridos pelos congressistas. É interesse da promotora do evento fornecer o material, pois ele permite um maior aproveitamento da participação, todavia essa entrega só é possível quando os palestrantes fornecem seus conteúdos. Os conteúdos recebidos pela PromoFair serão disponibilizados neste site e os congressistas deverão acessar utilizando a mesma senha fornecida no ato da inscrição.



Aqueles que não lembrarem da senha deverão enviar mensagem para o e-mail promofair@promofair.com.br , informando o número da inscrição, nome completo, número do CPF e lista de palestras assistidas.





Material de apoio

Pasta, bloco e caneta.





Clima, temperatura e trajes

Em maio, São Paulo apresenta clima típico de outono. As manhãs e noites são frias (entre 12ºC e 18ºC) e os dias claros (25ºC) com a presença do sol.





Cabe o traje informal em todas as atividades do Evento.





Congresso Internacional de Educação



Data: 13 a 16 de maio de 2009



Horários do Educador Management:





Dia 13 de maio das 15h às 19h30



Dias 14 e 15 de maio, das 9h às 19h45





Dia 16 de maio das 9h30 às 18h



Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo





Av. Otto Baumgart, 1.000 – Vila Guilherme, São Paulo, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário