segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

FEUSP ABRE INSCRIÇÕES PARA PROJETO DE EXTENSÃO VOLTADO A PROFESSORES DA REDE PÚBLICA

Inscrições poderão ser feitas nos dias 2 e 3 de fevereiro,
no auditório da FEUSP

Nos dias 2 e 3 fevereiro, serão abertas as inscrições para professores da rede pública de ensino interessados em participar gratuitamente do Projeto de Extensão da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP). O objetivo do projeto é a atualização dos docentes, que terão a oportunidade de cursar algumas disciplinas da graduação oferecida pela faculdade. Para se inscrever, o candidato deve estar trabalhando na rede pública de ensino, mas não pode estar matriculado em cursos regulares da USP.
As inscrições poderão ser feitas das 9h às 11h30 e das 13h30 às 15h30, no Auditório da FEUSP (Bloco B da FEUSP). É preciso levar o último holerite (pagamento de jan/2010) ou carta da escola onde atua.
Os inscritos participarão de um sorteio para concorrer às vagas que não forem preenchidas pelos alunos matriculados no curso. A lista dos sorteados será divulgada dia 8 de fevereiro, na internet (www.fe.usp.br) e no saguão do Bloco B da FEUSP, a partir das 16h.
Os professores sorteados poderão cursar apenas uma disciplina por semestre, sendo no máximo duas disciplinas da licenciatura ao longo do projeto, e as disciplinas dos 2º, 3º e 4º anos do curso de Pedagogia. Ao final, os docentes receberão um certificado de participação referente à disciplina cursada.

São Paulo, 1º de fevereiro de 2010.
Secretaria de Estado da Educação
Assessoria de Imprensa
Mais informações à imprensa: (11) 3218.2020/8879/2062

Nenhum comentário:

Postar um comentário