quinta-feira, 11 de março de 2010

Palestra MACMILLAN - 20.03.10 para professores da rede estadual

Jundiaí, 11.03.10

Queridos teachers!

Preciso falar com vocês sobre a palestra da Macmillan.
No meu primeiro recadinho, de 05.03, disse que o evento seria dia 15.03, pela manhã.
Muitos professores ligaram ou mandaram e-mail, falando da dificuldade deles virem até aqui numa segunda-feira de manhã.
Então, eu liguei na Macmillan e consegui mudar a data para um sábado, dia 27.03. Este era o assunto do meu segundo recadinho, de 10.03.
Depois disso alguns professores me ligaram e disseram que seria difícil vir, pois é véspera do dia do concurso.
Mais uma vez eu liguei na Macmillan e eles nos deram como última possibilidade o dia 20.03, um sábado, das 8H30 às 12H30, aqui na DE.
Ressalto que a palestra só acontecerá se conseguirmos reunir 20 professores, no mínimo.
É necessário que os interessados enviem ao meu e-mail, ou passem por telefone, seus dados (nome completo, RG, e-mail) até 15.03.
Além da palestra, a editora fará sorteios de livros e de uma estadia (3 dias) no English Camp, em Itapetininga/SP.
Estou me empenhando ao máximo para que a palestra ocorra e conto com todos vocês para que ela seja um sucesso!

Beijos e obrigada.

Patrícia Helena Passos
PCOP – Inglês
11 – 4523-6754
passos.patricia@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário