terça-feira, 27 de julho de 2010

Banco de Elaboradores do Banco Nacional de Itens do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (BNI-ENADE).

Prezado(a) Professor(a), Informamos que esta aberto o sistema de cadastramento de docentes interessados em compor o Banco de Elaboradores do Banco Nacional de Itens do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (BNI-ENADE).
O sistema de cadastramento insere-se em um processo mais amplo de estruturacao para que o INEP assuma diretamente a responsabilidade pela formulacao dos seus instrumentos de avaliacao, constituindo, para tal, um sistema de elaboracao e revisao de itens. Tem-se como intuito, tambem, aumentar a participacao dacomunidade academica de todo o Brasil nos processos de avaliacao educacional desenvolvidos por esteInstituto.
Os interessados poderao se cadastrar no periodo de 19 a 28 de julho de 2010 no endereco eletronico www.inep.gov.br. O Edital de Credenciamento, que contem as condicoes de cadastramento, selecao, convocacao e demais informacoes relevantes ao processo, assim como o Cronograma de Atividades do BNI Enade 2010, estao disponiveis na pagina de inscricao.
Por fim, solicitamos sua colaboracao na divulgacao do sistema BNI Enade 2010 entre colegas e demais docentes, e desde ja agradecemos a valiosa colaboracao no processo.
Atenciosamente,
Coordenacao-Geral do Enade
Diretoria de Avaliacao da Educacao Superior - DAES
Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anisio Teixeira - INEP
Ministerio da Educacao - MEC
- texto propositalmente sem acentuacao grafica -

Nenhum comentário:

Postar um comentário