terça-feira, 9 de novembro de 2010

Orientador Educacional on line

Fonte - Twitter PCI concursos - @pciconcursos
Terça-feira, 9 de novembro de 2010
A Fundação para o Desenvolvimento da UNESP - FUNDUNESP, torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo, a fim de se formar um Cadastro Reserva para o emprego de Orientador Educacional on line - (Língua Inglesa), para prestação de serviços, mediante contratação, junto ao Convênio firmado entre o Estado de São Paulo, por intermédio de sua Secretaria de Ensino Superior, e a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, objetivando a realização do Curso RedeFor, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Fundação VUNESP.
Sobre as inscrições:
  • A inscrição deverá ser efetuada, das 10h00 de 09 de novembro de 2010 às 16h00 do dia 19 de novembro de 2010, exclusivamente pela Internet - no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/.
  • O candidato que não tiver acesso próprio à Internet poderá efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à Internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 70,00 para Nível Superior, devendo ser efetuada em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.
O cargo oferecido será o seguinte:
  • Nível Superior: Orientador Educacional on-line (Língua Inglesa) (CR);
A remuneração para o cargo será de R$ 2.200,00 para jornada completa de trabalho - 24 horas semanais.
Sobre a realização das Provas:
A efetivação da inscrição ocorrerá após a confirmação, pelo banco, do pagamento do boleto referente à taxa. A pesquisa para acompanhar a situação da inscrição poderá ser feita no site, na página do Processo Seletivo, a partir de 72 horas após o encerramento do período de inscrições. Caso seja detectada falta de informação, o candidato deverá entrar em contato com o Disque VUNESP, para verificar o ocorrido.
O Concurso constará de etapa única de:
a) Prova de Títulos de caráter classificatório;
  • A entrega de títulos, por todos os candidatos, ocorrerá no período de inscrição, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento. O candidato deverá encaminhar à Fundação VUNESP, Rua Dona Germaine Burchard, nº 515, Água Branca, Perdizes-SP, CEP 05.002-062, por SEDEX, com a identificação do Processo Seletivo para o qual está inscrito.
A aprovação e a classificação definitiva geram, para o candidato, apenas a expectativa de direito à contratação e à preferência na contratação.
O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Presidência da FUNDUNESP, uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário