sábado, 5 de março de 2011

Passeios incríveis na Grã-Bretanha

Pessoal,
vejam o que recebi hoje por e-mail.
Ai que vontade de arrumar as malas...rs
Bjs e bom carnaval a todos!
Pat


A linda paisagem de Durdle Door, na costa jurássica de Dorset, Inglaterra. Um Patrimônio da Humanidade.

  Passeios incríveis na Grã-Bretanha

  O que visitar | Cidade Romana | Pacote 

     Olá Patricia ,

Uma coisa é certa: as dicas de passeio desta edição vão marcar você!

Cada um destes lugares conta um pouco da história do mundo e todos são Patrimônios da Humanidade.

De Stonehenge à Muralha de Adriano, visitando qualquer um destes lugares você descobrirá um universo simplesmente fascinante.

Enjoy!
VisitBritain
     Ofertas     

CornualhaLiverpoolIlhas da Escócia
     Cornualha, Inglaterra     Liverpool, Inglaterra      Círculo de pedras em Orkney, Escócia    
Todos se apaixonam pela Cornualha. Mas não é a beleza exuberante que a coloca na lista da UNESCO e sim o quanto ela foi importante  na Revolução Industrial.

Mais
A cidade já era importante muito antes dos Beatles. Para a UNESCO, o porto de Liverpool foi crucial para o crescimento do império britânico.

Mais
Uma civilização que viveu há 5 mil anos deixou muitos rastros em Orkney. Além de selvagem, a paisagem é fantástica e a experiência é inesquecível.

Mais
Irlanda do NortePaís de GalesEdimburgo
     Calçada dos Gigantes, na costa da Irlanda do Norte, é um Patrimônio da Humanidade     O aqueduto Pontcysyllte, no norte de Gales, é um Patrimônio da Humanidade     Edimburgo, capital da Escócia    
Espetacular. Assim é a Calçada dos Gigantes, formada por 40 mil colunas enormes de basalto. Um lugar que há séculos vive em torno de mitos e lendas.

Mais
Este aqueduto virou um dos melhores passeios do norte de Gales. Dele você aprecia a paisagem à 40 metros de altura. Uma obra-prima da engenharia.

Mais
Na capital da Escócia, o encontro entre Cidade Velha e Cidade Nova virou Patrimônio da Humanidade. Estilos totalmente distintos, mas em perfeita harmonia.

Mais
 
     O lugar onde os Romanos se banhavam em águas termais permanece intacto na cidade inglesa de Bath.     Cidade de Bath: herança dos Romanos

Há mais de 2 mil anos os Romanos descobriram Bath, na Inglaterra. Os famosos Banhos Romanos são os mais bem preservados do mundo - mais do que em Roma. Tanta história fez com que a cidade inteira seja Patrimônio da Humanidade.

Hoje Bath remete à sofisticação, pela quantidade de Spas que possui. Mas o passeio de um dia é simplesmente imperdível.

Mais
     
 
Pacote: Oxford e CotswoldsNão viaje sem comprar
     Conheça um passeio de um dia inteiro pelas cidades de Warwick, Oxford, Stratford e pela bela região de Cotswolds. Aproveite para fazer sua reserva.

Mais
Conheça o Great British Heritage PassAgora existe um site especial sobre Great British Heritage Pass. Conheça os benefícios do cartão e descubra mais sobre as atrações inclusas.

Mais
     
 

       

          

                   

 
                   
               





 
          

                   
          
 
     
     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário