segunda-feira, 9 de maio de 2011

InscriçõesEducação InfantilFundamental IFundamental IIEnsino MédioPalestra de Encerramento

III Congresso ICLOC de Práticas
na Sala de Aula
Com o objetivo de discutir ideias e práticas na sala de aula para o desenvolvimento e aprimoramento da educação no Brasil, o III Congresso ICLOC de Práticas na Sala de Aula reunirá trabalhos de 180 educadores das mais importantes instituições de São Paulo: Avalia Assessoria Educacional; Centro Educacional Brandão – CEB; Colégio da Companhia de Maria; Colégio Elvira Brandão; Colégio Hugo Sarmento; Colégio Mater Dei; Colégio Oswald de Andrade; Escola da Vila; Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo; Escola Granja Viana; Escola Habitat; Escola Lourenço Castanho; Escola Nossa Senhora das Graças; Escola Santi; Escola Viva; Editora Moderna e ONG PTC.
Idealizado pelo ICLOC - Instituto Cultural Lourenço Castanho, a terceira edição do Congresso "Práticas na Sala de Aula" acontecerá no sábado, dia 21 de maio, nas dependências da Escola Nossa Senhora das Graças, localizado no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. A entrada do evento será pela R. Virgílio Várzea, nº 98 - (clique aqui para ver o mapa).
As sessões estão organizadas por ciclo escolar e acontecerão em três horários diferentes. Para encerrar o evento, receberemos o palestrante Luís Carlos de Menezes que falará sobre "Uma educação que dialoga com a realidade de quem aprende e de quem ensina". Todas as sessões, bem como a palestra de encerramento são GRATUITAS. É necessário realizar a inscrição, clicando no botão amarelo do lado esquerdo da tela.
Navegue pelo hot site do Congresso clicando nos botões do lado esquerdo da tela. Se quiser entrar em contato, utilize o link no alto da tela. Será um prazer recebe-lo em nosso Congresso.
Até lá.
© 2011 - III Congresso ICLOC de Práticas na Sala de Aula.
Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário