terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cambridge ESOL convida você para uma oportunidade especial de realizar gratuitamente um Pre-Test (simulado) de TKT – Teaching Knowledge Test – Módulo 3  nos mesmos padrões dos exames oficiais.  Após a realização dos Pre-Tests, os exames vindos da Inglaterra serão retornados e corrigidos em Cambridge e os resultados serão enviados por e-mail para cada participante.
O que é um Pre-Test?
Como parte do compromisso de Cambridge ESOL com a quaildade de seus exames e certificações, nós submetemos todos os nossos materiais à uma série de procedimentos que asseguram sua precisão e confiabilidade. Um destes procedimentos é o Pre-Test.
Testar materiais antes mesmo que eles sejam usados em exames oficiais nos assegura que os exames sejam precisos e justos.
Os Pre-Tests dão aos candidatos a chance de fazer um simulado de um exame de Cambridge em situações reais de exames, tais como tempo, disposição das carteiras em sala, distância entre os candidatos, preenchimento de folha de respostas.  Além de ter a oportunidade de ter seu teste corrigido por examinadores de Cambridge (UK) e receber seus resultados por e-mail.
Desta forma cada aluno saberá em qual área deverá se empenhar mais para o exame oficial, além de transmitir ao candidato experiência e confiança ao prestar exames internacionais.
Onde e quando?
O Pre-Test  será realizado no dia 30 de Setembro de 2011 (sexta-feira) às 14h00 na Universidade Presbiteriana Mackenzie na Rua Maria Antonia, 1234.
O teste leva cerca de 1 hora e 30 minutos e será totalmente gratuito.
Como participar?
Os interessados devem fazer suas reservas com o máximo de antecedência possível através do e-mail http://mce_host/compose?to=info@CambridgeESOL.org.br ou pelo telefone (11) 3253-4271 com Andrea Maruta.
Caso a reserva seja feita por e-mail, favor preencher os dados abaixo e enviá-los para http://mce_host/compose?to=info@CambridgeESOL.org.br.
Nome:
Email:
Aluno ou Professor:
Instituição:
Lembramos que as inscrições e o pre-test são gratuitos e que os lugares são limitados, portanto é recomendado o agendamento com antecedência. Não aceitaremos inscrições feitas no próprio dia do teste. A inscrição e o não comparecimento do candidato no dia do pre-test o excluirá de toda e qualquer tipo de participação em futuros pre-tests realizados por Cambridge ESOL.

            TKT – Teaching Knowledge Test – Module 3 – Pre-Test
Data:                Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2011
Horário:           14h00
Local:              Universidade Presbiteriana Mackenzie 
                        Rua Maria Antonia, 1234
                        Higienópolis – São Paulo - SP   


University of Cambridge ESOL ExaminationsAv. Paulista, 807 conj. 707
São Paulo – SP
01311-915 – Brazil
Telephone/Fax: +55(11) 3253 4271 / 3624 9817

Experts in Language Assessment

Nenhum comentário:

Postar um comentário