terça-feira, 5 de outubro de 2010

Concurso Cultural: O que é ser Tradutor?

Para comemorar o Dia do Tradutor, o Departamento de Pós-Graduação em Tradução da UGF, lança o concurso cultural: "O que é ser Tradutor?"

Participe do Concurso, mostre a importância da profissão e de forma criativa dê o seu recado.

Concorra a uma bolsa integral nos cursos de:

Língua Inglesa em nível avançado: um dos melhores cursos de língua inglesa para profissionais do Brasil. Com o professor John Whitlam (professor de língua inglesa na Universidade de Cambridge, autor dos dicionários Collins, Oxford e Longman) e com o professor Stephan Hughes (elaborador de material didático em inglês e preparador do exame de admissão ao Itamaraty). O curso é de extensão, mas também inicia uma nova turma da Pós em Tradução de Inglês da UGF em SP no dia 16 de outubro (presencial), e também será transmitido ao vivo, pela internet.

Língua Espanhola em nível avançado: Com 3 dos melhores profissionais: Milagros Juste Nuñez (autora da Gramática Práctica de Español para Brasileños), Meritxell Almarza (coordenadora de 5 dicionários de port-esp) e José Luis Sánchez (Doutor em Filologia e em Teoria da Tradução). O curso é de extensão, mas também inicia uma nova turma da Pós em Tradução de Espanhol da UGF em SP no dia 23 de outubro (presencial), e também será transmitido ao vivo, pela internet.

Como Participar:
Acesse o site http://www.ugfpos.com/  e responda pelo site a seguinte pergunta: "O que é ser Tradutor?". As mensagens podem ser enviadas até o dia 6 de outubro. O vencedores da bolsa integral serão escolhidos por sorteio e as respostas serão publicadas no site no dia 8 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário