terça-feira, 5 de outubro de 2010

Para você que sonha em publicar o seu livro

A Iglu Editora, além de sua grade habitual de publicações, tem editado diversas obras para terceiros – entidades e pessoas – interessados em custear a edição de seus próprios textos.
Com o surgimento de novos equipamentos gráficos, nossa empresa passa agora a atuar também no segmento de edição por demanda, com tiragens a partir de 50 exemplares, podendo imprimir posteriormente qualquer quantidade solicitada a partir de 20 exemplares.
Essa nova tecnologia possibilita aos professores, pesquisadores, escritores em geral e profissionais das diversas áreas publicarem seus trabalhos, bem como divulgá-los e comercializá-los, de forma independente e economicamente proporcional ao número de exemplares que realmente necessita para a consecução do objetivo a que se destina, além de enriquecer seus currículos.
Encarregamo-nos da diagramação do texto, elaboração da capa, catalogação da obra, obtenção do ISBN, impressão e, se for o caso, providenciamos também a distribuição de sua obra. A proposta básica é de  financiamento em 5 parcelas; todavia podemos estudar uma proposta que lhe seja mais conveniente.
Peça um orçamento sem compromisso.
Para conhecer um pouco do nosso trabalho visite  www.iglueditora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário